terça-feira, 12 de setembro de 2017

Como gravar CD formato DDP padrão usado por gravadoras

Você que produz gravações precisa conhecer o programa que pode criar um CD no formato ddp que é o padrão para gravações profissionais.


Nesse formato o cd sai com todos os códigos ISRC ,fundamental para garantir que sua musica seja identificada junto aos meios de difusão e os direitos autorais seja arrecadado pelos órgãos de competência.
 Um CD gravado em programas comuns não mantém o código que fica embutido no arquivo,por isso se você vai enviar o cd para a replicação e precisa que o código seja gravado nas musicas o jeito correto é criar a mídia com esse programa e depois enviar para quem for fazer a duplicação.Dessa forma o material poderá ser distribuído de forma profissional e mantendo toda a integridade dos dados contidos como ISRC e CDText.
Agora que você sabe disso não precisa mais se preocupar em enviar seu Cd para grandes gravadoras,pois você mesmo terá condições de fazer um trabalho idêntico ao deles.

Para essa tarefa basta baixar o programa DDP Creator e instalar e criar os seus arquivos de imagem DDP e depois usar o programa do link aqui para fazer e enviar para a duplicação.
Baixar o DDP Creator Aqui


Baixar o ISRC Editor aqui

Para simplificar ainda mais veja os vídeos e vera que é bem simples todo o processo.

Espero que tenha lhe ajudado e que toda essa informação e apoio lhe seja de grande valor.
Muitas fezes para que possamos realizar um grande trabalho só precisamos de boas informações e aqui procuramos compartilhar com você algo que consideramos valioso e ira te colocar a frente de muitos outros te destacando entre os demais que atuam na área.
Sempre que tivermos algo bom que possamos ta dividindo pode ter certeza que iremos fazer com todo prazer ,portanto se inscreva em nosso canal no YouTube e assim recebera notificação sempre que tivermos novas postagens ,e com certeza ira te ajudar pois o nosso objetivo e sempre dividir nosso conhecimento e experiências com todos.

Obrigado por sua presença aqui ,nos sentimos honrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 por cento - Versão Axe Karaoke & palyback

  10 por cento - Versão Axe Karaokê